depois de muito tempo...

olá a todos que ainda seguem este humilde blog, desculpe o sumiço mas minha vida mudou, de uma forma que acabei sem tempo para postar, me formei em pedagogia, assumi sala de aula como pedagoga, enfim muitas aguas rolaram e muita coisa mudou!
estou retomando alguns projetos e aos pouco vcs verão novidades, pretendo postar aqui mais vezes, pode ser que seja de mês em mês ou uma vez a cada trimestre, mas vcs verão algumas vezes no ano que está por vir...
quero deixar com vcs um link de um blog novo onde o foco está na organização do professor seja pedagogo ou musicista acho que vcs encontrarão dicas valiosas pra organização pedagógica lá de cada um o blog se chama  Professora organizada é só clicar no link que vc será redirecionado para o blog.
bem, hoje que indicar um livro que me ajudou muito, eu trabalhei com minhas crianças  e recomendo a vcs!
em plataformas como o issuu.com vc o encontra parcialmente para trabalha-lo vou deixar o link para vcs baixarem... muzicalizacao_infantil espero que gostem! 

Comentários

Postagens mais visitadas