Desabafo...

gente recebi a seguite mensagem...

fulano de tal (não vou postar o nome da cidadam)  deixou um novo comentário sobre a sua postagem "atividade de ritmo e duração":

Áudio com L e próxima com C,foi ótimo em professorinha!,


Os erros já foram concertados!!!

(já recebi alguns e-mail ou comentários me corrigindo mais um mal educado como esse jamais!).

Sem ofender ninguém!

-Sou humana, sujeita a erros como qualquer um ok?Ou não?

Acho q bastava dizer que eu havia cometido um erro de escrita! , quando li isso um senti como se tivessem questionado minha capacidade de professora de música... Aquela época foi muito difícil pra mim, estava fazendo tratamento nas pernas, pois tive derrames nela, e estava tomando remédios a base de morfina para tirar a dor, que me deixavam embriagada, e ainda por cima! Contando com a boa vontade dos outro para me levarem de vez em quando em uma lan house, para fazer minhas postagens porque nem minha internet estava funcionando naquela época...

Quero esclarecer que estou aberta a criticas desde que não venha com palavras sugestivas com vários significados

O que essa pessoa escreveu pode não ter significado nenhum pra ela... Porém eu não gostei!

Simplesmente quero que respeitem a pessoa q sou e meus erros... Por favor, não ignorem meus erros, me corrijam sem medo! Mais por favor, cuidado com as palavras que usam para expressar existe palavras q doem mais que uma tapa na cara!

Depois disso estou pensando seriamente em desativar esse blog e apaga-lo da rede já estou desanimada parece que isso veio para me ajudar a tomar essa decisão ainda estou pensado se eu for desativar comunicarei a todos.

Até!!!

Comentários

Postagens mais visitadas