A Músicas Estimulando Um Bom Comportamento Em Sala De Aula



É BOM AmAR!


Ah, como é bom amar! Ah como é bom amar!
E conhecer as promessas que temos
Ah, como é bom amar!

Vou espalhar pra onde for
A semente do amor
A cada coração vou alegrar
Ah, como é bom amar!

Ah, como é bom amar!
Ah, como é bom amar!
E conhecer as promessas que temos
Ah, como é bom amar!

Mesmo na rua
Eu não posso esquecer
Que com amor devo dizer
Obrigado! Por favor!
Não há de quê!
Bom dia! boa tarde
Boa noite pra você!

(Refrão)
Sei que aos outros
Eu devo amar
Foimeu pai quem ensinou
Ah, como é bom amar!

(Oh yes!)

é colocar o play back e eles logo se agitam
tente vc também!!!

Comentários

  1. Gostei da letra, mas eu gostaria de ouvir a melodia, vcs tem ?
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. mando sim é só me deixar seu e-mail que eu mando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas